Topo
Imagem Topo - Vem Proximo destino

Viagem mais segura durante a pandemia

Em tempos de pandemia, uma modalidade de Turismo que vem ganhando força no Brasil é o motorhome e trailer, ou seja, viagem sob quatro rodas dentro de uma “casa”. Este tipo de viagem já é muito comum entre os americanos e australianos há anos, que utilizam o meio de transporte para viajar com a família e amigos.

Viajar de motorhome não era tão comum entre os brasileiros, até então, pelo fato do país não ter estrutura suficiente para tal. Não encontra-se muitos espaços apropriados e algumas rodovias não tem boas condições. Entretanto, com a necessidade de distanciamento social, esse mercado tende a aumentar, pois muitos viajantes querem “passear” de forma segura, sem passar por procedimentos em hotéis ou se depararem com situações de aglomeração. Com o motorhome é possível ter contato com a natureza, apreciar viagens ao ar livre, além de poder também optar por um turismo urbano.

A flexibilidade tem chamado muita atenção dos brasileiros. Imagine ser dono(a) do seu roteiro, não correr o risco de ter uma passagem cancelada ou mudar a rota sem pressa e correria? Muito bom não é? Para aqueles que gostam de liberdade turística, este é o melhor caminho e mais seguro atualmente. Porém, um dos pontos negativos é que alguém terá que dirigir, talvez por horas, e isso pode se tornar cansativo.

Diante desta e outras opções de turismo que vem crescendo no Brasil, podemos observar que a pandemia trouxe um novo olhar para o segmento e mostra também que aquele que é apaixonado por viagem sempre encontra alternativas para realiza-la, claro que com toda segurança e cuidado.

Para mais informações acesse @vemproximodestino e @vemproximodestino.loja

Escapulário Mapa Mundi + Avião Prata 925

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Comments:

  • 7 de abril de 2021

    Viagens de carro são as minhas favoritas sempre! Adoro a liberdade de ir para onde eu quiser.
    Próximo itém da lista de desejos é um motorhome… Trabalhando de qualquer lugar do mundo e agora do Brasil!
    Que sonho! Adorei a matéria Verena! Conteúdo maravilhoso sempre!

    reply...

Publicar comentário