Topo
Imagem Topo - Vem Proximo destino

10 melhores resorts do Estado de São Paulo

O Estado de São Paulo é rico em belezas naturais, sejam elas no campo ou a beira mar. Para aproveitar essas lindas vistas e paisagens de tirarem o fôlego, muitos resorts construíram uma excelente estrutura para oferecer, aos seus hóspedes, tranquilidade e lazer em lindos ambientes.

E quais seriam os melhores resorts? Onde ficam? O que eles oferecem? Qual deles fica próximo de Tupã? Após uma avaliação acirrada, seguem abaixo os melhores:

Blue Tree Park Lins

Localização: Lins – 415 km de São Paulo

Ele é uma ótima opção para curtir com a família e relaxar. Com um lindo complexo de piscinas e espaços para esporte, o resort oferece lazer para todas as idades.

Santa Clara Eco Resort

Localização: Dourado – 280 km de São Paulo

Ele já foi considerado um dos melhores resorts de todo o Brasil. Lindo lugar, que reúne piscinas, SPA, represa, passeios a cavalo e muito mais. O buffet de café da manhã é um show a parte, com grande variedade de frutas, bolos e sucos.

Mavsa Resort

Localização: Cesário Lange – 151 km de São Paulo

Ótima opção para os aventureiros de plantão que gostam de curtir o momento em meio à natureza. O local é de alto padrão e oferece atrações que incluem piscinas, espaços para praticar esporte, tirolesa, entre outras. Lá também tem uma mini fazenda.

Club Med Lake Paradise

Localização: Mogi das Cruzes – 63 km de São Paulo

Local sofisticado com uma hospedagem diferenciada. Além de aulas de Golf e Tênis, o resort também  incentiva a prática de esportes náuticos, como vela e caiaque. O ambiente é bem familiar com programação completa voltada para as crianças.

Royal Palm Plaza

Localização: Campinas – 93 km de São Paulo

Ele é um verdadeiro respiro em meio à agitação. As instalações do resort são luxuosas com quartos incríveis. A estrutura do resort inclui 7 piscinas, ginásio poliesportivo, 4 quadras de tênis, saunas, fitness center, cinema, biblioteca, sala de TV, playground aquático e 2 áreas tematizadas.

Casa Grande Hotel Resort e SPA

Localização: Guarujá – 95 km de São Paulo

Situado à beira mar, mais especificamente na praia da Enseada, o resort tem vista para o oceano. A infraestrutura de alto padrão garante uma excelente experiência. O sistema de lazer é completo com piscinas climatizadas, brinquedoteca, entre outras atividades.

Sofitel Guarujá Jequitimar

Localização: Guarujá – 95 km de São Paulo

É um resort com pé na areia e estrutura exclusiva na praia do Pernambuco, pois eles reservam uma área para os hóspedes com cadeiras e guarda-sóis. Muitos turistas curtem a praia e praticam esportes náuticos. As acomodações são bem confortáveis com apartamentos amplos.

Resort da Ilha

Localização: Sales – 444 km de São Paulo

Em frente às águas do rio Tietê, o lugar é perfeito para apreciar a natureza. Destaque para o Ecoturismo, que atrai muitos turistas para o resort. Perfeito para curtir as férias ou feriados.

Celebration Resort Olímpia

Localização: Olímpia -439 km de São Paulo

Ele é conhecido por ter vários ambientes e serviços de estética, como massagens. A gastronomia do local também é o grande destaque, pois reúne pratos deliciosos. Desta forma, nota-se que a hospedagem é completa em um resort de alto padrão.

Thermas Park Resort e SPA

Localização: Olímpia – 439 km de São Paulo

Famoso por ter piscinas com águas termais, também é um ótimo lugar para descansar e se desligar da “correria” em um ambiente tranquilo e sossegado

Deseja ver imagens de todos esses lugares incríveis? Já clique no vídeo!

Camiseta “Pack your bag”

Clique aqui

Publicar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.